Corey Taylor, do Slipknot, presta homenagem às vítimas do Festival Astroworld
Foto: Reprodução
Corey Taylor fez uma homenagem às vítimas da tragédia que ocorreu no Festival Astroworld, em Houston. O tributo foi feito durante show do Slipknot no Welcome To Rockville, na última quinta-feira (11).
“Não quero quebrar o clima, mas sinto que isso preciso ser dito”, declarou Taylor ao público de Daytona. “Uma das coisas maravilhosas sobre esse gênero, sobre esse público, sobre essa família é que nós cuidamos uns dos outros”.
Ele continuou: “Esse deve ser um lugar de celebração, de amor e de cuidar um dos outros. E todos que já estiveram em uma porra de um mosh pit sabe: se alguém cair, você pega eles de volta. Então, eu quero que todos vocês se apeguem à memória daquelas oito almas que perdemos”.
“Mas também quero que todos vocês se lembrem disso: não importa para qual show vocês forem, se você tiver olhos, você os mantém abertos, você os mantém focados e cuide uns dos outros”, finalizou Corey.
Infelizmente, houve mais uma vítima do evento de Travis Scott, totalizando nove mortes. Uma estudante de 22 anos, que estava internada em um hospital no Texas, não resistiu aos ferimentos após seis dias de incidente.