Corey Taylor, do Slipknot, cancela turnê solo para cuidar da saúde
Foto: Reprodução
Corey Taylor cancelou sua próxima turnê solo na América do Norte, que estava prevista para iniciar em fevereiro. Em comunicado nas redes sociais, o vocalista do Slipknot explicou que a decisão ocorreu por conta de sua saúde.
O cantor deveria fazer shows pelos Estados Unidos e Canadá para promover seu segundo álbum solo, CMF2, com os convidados Des Rocs e Jigsaw Youth.
“É com pesar que informo o cancelamento da minha próxima turnê norte-americana. Nos últimos meses, minha saúde física e mental pioraram e cheguei a um lugar que não era saudável para mim e minha família”, escreveu Corey.
Ele continuou: “Sei que esta decisão será um choque para alguns e pode ser considerada impopular por outros, mas depois de analisar cuidadosamente onde estou e para onde estava indo, preciso me recompor e ficar em casa com minha família. Aqueles que compraram ingressos e pacotes VIP para esta próxima turnê serão reembolsados integralmente”.
Taylor também enviou seu “amor aos fãs, minha banda, minha família e amigos, e a todos que me ajudaram a chegar aqui até agora”. E acrescentou: “Prometo que estou fazendo tudo o que posso para ser o mais saudável possível. Até então, peço desculpas a todos que teríamos visto na turnê e esperamos ver vocês novamente no futuro”.