Coachella abandona medidas de proteção contra a covid-19
Foto: Reprodução
O Coachella não vai exigir máscaras, testes ou comprovantes de vacina para quem for participar da edição de 2022. A informação foi divulgada em seu site oficial.
“De acordo com as diretrizes locais, não haverá requisitos de vacinação, teste ou obrigatoriedade de máscara no Coachella 2022”, diz comunicado. No entanto, a organização informa que as regras “podem ser alteradas a qualquer momento por determinação de órgãos ou instrumentos do governo federal, estadual ou municipal, artistas ou promotor”.
O Coachella 2022 está confirmado para acontecer entre os dias 15 e 17 de abril, e 22 a 24 do mesmo mês, em Indio, na Califórnia. Os headliners deste ano são Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West (anunciado como Ye). O evento retornará após ser cancelado durante dois anos por conta da pandemia.
O Stagecoach, festival de country music, será realizado na sequência do Coachella, entre 29 de abril e 1º de maio, no mesmo local. Ele também não vai exigir os protocolos contra a covid-19.
Festival Admission Update: As we prepare to spend an incredible weekend in the desert together we are announcing that there will be no vaccination, testing or masking requirements at Stagecoach 2022, in accordance with local guidelines. Visit https://t.co/mSx3KWeASg for more info pic.twitter.com/wy4VzOTPBU
— Stagecoach Festival (@Stagecoach) February 15, 2022