Causa da morte de Canisso, do Raimundos, é revelada
Foto: Reprodução/Instagram
O corpo de Canisso foi velado, nesta quarta-feira (15), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, Grande São Paulo. A despedida aberta ao público reuniu membros do Raimundos, equipe técnica, fãs e amigos. “Ele queria que fosse assim”, disse a esposa Adriana Toscano sobre reunir todos na cerimônia.
A causa da morte do artista foi revelada no local. José Henrique Campos Pereira foi vítima de infarto. Ele sofreu uma queda em casa em decorrência de um desmaio e foi levado para o hospital, onde morreu na última segunda-feira (13) aos 57 anos.
No ginásio, uma enorme bandeira do Raimundos foi estendida na arquibancada. Diversas coroas de flores também estavam expostas em homenagem a Canisso, de nomes como Capital Inicial, Natiruts, Boninho e Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda.
Perto do encerramento do velório, pessoas próximas de Canisso recordaram de momentos especiais, como Adriana, seus filhos, o vocalista e guitarrista Digão, roadies da banda e membros do fã-clube. “A gente lutou bastante junto. Tinha momentos que a gente brincava, brigava, ele era como um irmão”, disse Digão bastante emocionado.
“Esse é o terceiro irmão que eu perco”, disse Marcão Britto, do Charlie Brown Jr., ao se referir também a Chorão e Champignon.