Brian May, do Queen, testa positivo para covid-19
Foto: Reprodução/Instagram
Brian May, guitarrista do Queen, revelou que testou positivo para a covid-19. O músico de 74 anos divulgou a notícia nas redes sociais com fotos do teste positivo.
“Sim. O dia assustador finalmente chegou para mim. A temida linha dupla vermelha. E sim – definitivamente NÃO fique com pena, por favor – foram alguns dias realmente horríveis, mas estou bem. E eu contarei a história. POR FAVOR, tomem cuidado extra, queridos amigos. Esse coisa é incrivelmente contagiosa. Você realmente NÃO quer atrapalhar o SEU Natal. Com amor – Bri”, escreveu.
Em recente post, May declarou que o 8º dia da “batalha dentro do meu corpo ainda está em andamento”. Vale dizer que o guitarrista tomou a vacina, incluindo a terceira dose de reforço.
O artista declarou que no momento está com uma tosse seca e com muita sonolência. “Não consigo manter meus olhos abertos por mais um segundo”, descreveu May. “A nova variante ômicron está completamente fora de controle no Reino Unido. E provavelmente em todo o mundo dos humanos”.
Ele finalizou: “Portanto, para o bem de todos ao seu redor, mantenha o cuidado – máscaras, distância social, bom senso – e só vá a uma reunião em um espaço fechado se tiver certeza de que o risco vale a pena. Como minha querida mãe costumava dizer: ‘Faça o que eu digo – não o que eu faço!'”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram