Brian May, do Queen, é hospitalizado após sofrer acidente doméstico
Foto: Reprodução
Brian May, guitarrista do Queen, precisou ser hospitalizado após romper o músculo do glúteo durante uma atividade de jardinagem na quarentena.
O músico compartilhou nas redes sociais uma imagem em que aparece de máscara e um vídeo na cadeira de rodas, mas logo tranquilizou os fãs: “Não, o vírus ainda não me pegou, graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros por aí”.
“A decisão de relaxar não faz com que o perigo desapareça de repente. Mas eu? Sim, fiquei quieto. A razão? Consegui romper o [músculo] glúteo máximo em um momento de entusiasmo com a jardinagem”, explicou o guitarrista.
May, de 72 anos, ainda escreveu que não poderá andar durante o período de recuperação. “Então de repente eu me encontrei em um hospital para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei. Isso foi dois dias atrás e não posso andar por um tempo… ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é implacável”.
“Então, pessoal, preciso me desligar por um tempo, descansar um pouco, em casa. Eu voltarei, mas eu preciso de uma pausa”. E completou: “Por favor, não me envie simpatia – eu só preciso de um silêncio de cura por um tempo”.