Blink-182: Mark Hoppus revela luta contra câncer e recebe apoio de Tom DeLonge e Travis Barker
Foto: Reprodução
Mark Hoppus, vocalista e baixista do Blink-182, revelou na noite dessa quarta-feira (23) que está lutando contra um câncer. O músico de 49 anos tem passado por tratamento com quimioterapia há três meses, conforme declarou em comunicado.
“Eu tenho câncer. É uma merda e estou com medo, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso”, escreveu Hoppus sem especificar o tipo de câncer que foi diagnosticado.
“Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amo todos vocês”.
O baterista do Blink-182, Travis Barker demonstrou apoio ao amigo em declaração ao E! News: “Mark é meu irmão e eu o amo e apoio”, disse. “Estarei com ele a cada passo do caminho ao palco e fora dele, e mal posso esperar para tocarmos juntos novamente em breve”. Barker também compartilhou uma foto sua com Hoppus nos Stories no Instagram com a legenda: “Te amo, Mark Hoppus”.
O guitarrista Tom DeLonge, que deixou o Blink em 2015, disse no Twitter durante a noite que já sabia do diagnóstico de câncer de Hoppus “há um tempo”. “E para acrescentar às suas próprias palavras que ele usou hoje, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto”.
— ϻ𝔞Ⓡ𝔨 𝐇𝑜Ƥ𝐩ย𝓼 (@markhoppus) June 23, 2021
I too, have been aware of @markhoppus’s cancer diagnosis for awhile now. And to add to his own words that he used today, I would also like to say that he is strong, and a super-human who is pushing through this difficult obstacle with a wide-open heart. 👊🏼#WeHaveHisBack
— Tom DeLonge (@tomdelonge) June 24, 2021