Axl Rose presta homenagem à ‘amiga’ Lisa Marie Presley
Foto: Reprodução
Axl Rose prestou uma homenagem à Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, que faleceu na última quinta-feira (12) após sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha 54 anos.
O vocalista do Guns N’ Roses revelou histórias sobre sua amizade e o apoio que foi oferecido a ela com a morte de seu filho Benjamin Keough, que se suicidou em 2020. “Vou sentir falta da minha amiga Lisa”, declarou Rose em entrevista à revista People. “A morte dela, tanto do filho quanto do pai – quando eu era criança – não parecem reais. Lisa amava sua família, todos os seus filhos. Meu coração está com eles”.
O cantor comentou então sobre a morte de Benjamin: “A morte do filho dela foi chocante, trágica e devastadora. Era algo que, a certa altura, você obviamente não queria mencionar, mas desajeitadamente faria em um esforço para deixá-la saber que você se importava e estava pensando nela, neles todos, e para ser de qualquer conforto que pudesse, o que ela apreciava”.
Rose também se lembra de compartilhar “piadas, notícias e muitos vídeos de animais” enquanto tentava ajudar Presley naquele período de luto. “Eu queria que ela fosse feliz, que ela se sentisse bem com as coisas, pelo menos tanto quanto possível naquelas circunstâncias. E realmente, com a proximidade de seu relacionamento, pode-se esperar – mas, sinceramente, não parecia, pelo menos sem uma passagem em tempo real, uma realidade razoável”, disse.
Ele continuou: “O que vem depois da vida, quem sabe, mas eu gostaria de pensar que eles estão juntos, ela e Ben com seu pai e o avô de Ben de alguma forma, e Lisa, e os homens mais importantes em sua vida estão felizes juntos”.