Armored Dawn anuncia fim de suas atividades
Foto: Reprodução
O Armored Dawn anunciou, na noite desta quinta-feira (30), o encerramento de suas atividades. A informação foi confirmada pela banda através de um comunicado publicado no site da revista Roadie Crew.
O texto, assinado por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaarkoski (guitarra), Heros Trench (guitarra), Rodrigo Oliveira (bateria) e Rafael Agostino (teclados), afirma que o grupo não tem “nenhum tipo de vínculo político”.
“A Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não compactuamos com nenhum preconceito, discurso de ódio e não temos nenhum tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando as suas atividades”, diz comunicado.
A decisão ocorreu um dia após o Knotfest Brasil anunciar a saída do Armored Dawn da edição de 2022. O motivo da retirada não foi informado, porém, deve ter ocorrido por conta do vocalista Eduardo Parras (nome artístico de Eduardo Parrillo) ser um dos fundadores da Prevent Senior, empresa de saúde investigada na CPI da covid-19.