Angus Young diz que futuro do AC/DC é incerto

angus-young-ac-dc

Angus Young, guitarrista do AC/DC, deixou no ar sobre o futuro da banda. Em entrevista à Rolling Stone, o músico declarou que é incerto o caminho após a turnê “Rock or Bust”: “Neste momento, estamos concentrados em acabar a turnê. Quem sabe o que vai acontecer depois?”.

Em relação ao seu irmão, Malcolm Young, que se aposentou devido a demência, Angus disse que se sentiu obrigado a manter vivo o AC/DC por respeito a Malcolm. “Ele sempre foi um lutador. Em tempos de crise, olhava para mim e dizia ‘vamos trabalhar, escrever algumas canções’. Tinha essa vontade, e eu me senti na obrigação de continuar, talvez porque estava lá desde o começo”, explicou.

O guitarrista ainda comentou a respeito da saída de Brian Johnson, afirmando que o vocalista já vinha tendo problemas de audição desde os ensaios para o Coachella, em 2015. Quanto a decisão de Cliff Williams em deixar o grupo, Angus declarou que o baixista já tinha essa ideia antes mesmo de começar a atual turnê. Cliff está na banda há quase 40 anos.