Alice Cooper rebate afirmação de Gene Simmons (KISS) de que ‘o rock está morto’
Foto: Reprodução
Conforme comentamos por aqui, Gene Simmons segue com o discurso de que “o rock está morto”. Segundo o baixista e vocalista do KISS, o estilo não tem apresentado grandes nomes há mais de 30 anos.
No entanto, Alice Cooper discorda do ponto de vista de Simmons. Em entrevista à NME, o cantor declarou que o rock está vivo entre os jovens e segue em expansão.
“Gostaria que Gene Simmons pagasse os meus impostos porque ele é um empresário e isso é válido, mas garanto a você que em algum lugar de Londres, em garagens, tem garotos conhecendo Aerosmith e Guns N’ Roses agora”, disse Cooper.
E continuou: “Tem um monte de garotos de 18 anos que estão lá com as suas guitarras e baterias aprendendo o hard rock”. E isso acontece o mesmo nos Estados Unidos: há todas essas bandas novas que querem ressurgir com aquela fase do hard rock”.
“Não estamos no Grammy, não estamos no mainstream. O rock’n’roll está agora lá fora vendo tudo, e isso nos dá essa atitude de fora da lei”. Cooper também elogiou a longevidade do gênero e afirmou que ainda existirá por mais “uns 30 ou 40 anos no mínimo”.