Alanis Morissette, Bush e Justin Timberlake brilham no Lollapalooza Brasil 2025

Foto: Reprodução/Alanis Morissette
O festival Lollapalooza Brasil 2025, que encerrou no último domingo (30), foi novamente um sucesso. De acordo com a organização, o evento reuniu 240 mil pessoas em mais de 70 atrações no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Os shows que tiveram grandes destaques em sua 12ª edição foram Olivia Rodrigo na sexta (28), Shawn Mendes e Alanis Morissette no sábado (29), e Justin Timberlake e Tool no domingo (30).
Uma performance que surpreendeu no Lolla BR foi a do cantor norte-americano Benson Boone. O responsável pelo sucesso “Beautiful Things” tocou antes de Alanis e conquistou o público presente. O artista interagiu o tempo todo com a plateia, deu piruetas no ar e mostrou uma boa presença de palco.
Em alguns momentos, Boone até lembrava Freddie Mercury. O artista ainda puxou um coro igual ao saudoso vocalista do Queen. Ele saiu do palco encantando pelo público brasileiro.
A performance de Alanis Morissette foi uma das mais elogiadas Lollapalooza Brasil 2025. A cantora canadense de 50 anos parece que parou no tempo, isso no bom sentido. Alanis continua com a presença de palco e a voz que conhecemos lá atrás na década de 1990. Aliás, o show começou com “Hand in My Pocket”, clássico do álbum Jagged Little Pill (1995), e seguiu com um desfile de sucessos da carreira da artista.
Canções como “Head Over Feet”, “You Learn”, “Ironic”, e “You Oughta Know” foram cantadas a plenos pulmões pelos fãs presentes. Em diversos momentos, Alanis circulou pelo palco de um lado para o outro parecendo que estava em transe. Ela girou, pulou, tocou guitarra, enfim, mostrou que nem sempre a produção é importante, e sim a alma do artista. A performance encerrou com “Thank U”, apresentando imagens e posts de fãs agradecendo por diversos motivos.
Foto: Reprodução/Lollapalooza Brasil 2025
No último dia de Lolla, os anos 90 continuaram presentes por conta da apresentação do Bush, grupo liderado por Gavin Rossdale. Assim como Alanis, a banda também foi muito presente nas rádios e na MTV devido aos seus sucessos, como “Machinehead”, “The Chemicals Between Us”, e “Greedy Fly”.
Rossdale de 59 anos, único integrante da formação original da banda, mostrou que continua em forma. O vocalista e guitarrista, inclusive, desceu do palco para cantar diretamente com o público. Ainda rolaram os hits “Swallowed” e “Glycerine” com apenas Gavin no palco.
A noite também contou com o metal hipnotizante do Tool pela primeira vez no Brasil, ainda rolou o show do Sepultura que faz parte de sua turnê de despedida, e o rock dançante do Foster The People. Falando em diversão, o festival encerrou com a performance animada de Justin Timberlake.
O cantor apresentou um setlist com canções de diversos épocas da carreira, agradando fãs de todas as idades. Acompanhado de uma banda super competente, Justin iniciou o show com “Mirror” e seguiu com “Cry Me a River”, “No Angel”, “Rock Your Body”, e “Can’t Stop The Feeling”.
“Brasil, vocês estão se divertindo?”, perguntou Timberlake. Claro que a resposta foi sim. Ele parecia se divertir no palco, sempre com o sorriso no rosto. Até autógrafo ele deu durante o show.
“Não existe nenhum lugar no mundo melhor que o Brasil”, disse Justin para a alegria dos fãs que retribuíram com muitos gritos. A performance encerrou com a dançante “SexyBack” e a romântica “Until the End of Time”.
Confira a seguir alguns vídeos do Lollapalooza Brasil 2025.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram