Aerosmith: danos graves nas cordas vocais de Steven Tyler fazem banda adiar turnê de despedida
Foto: Reprodução/Facebook
O Aerosmith adiou todas as datas de sua turnê de despedida, a Peace Out, por conta de danos graves nas cordas vocais de Steven Tyler. De acordo com comunicado, divulgado nesta sexta-feira (29) nas redes sociais, o vocalista “fraturou a laringe”.
“Seu médico confirmou que, além dos danos nas cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos”, diz a nota. “Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que a paciência é essencial”. As novas datas para 2024 serão anunciadas “assim que tivermos mais informações”.
Tyler escreveu: “Estou com o coração partido por não estar com o Aerosmith, meus irmãos e os incríveis Black Crowes [banda convidada da turnê], agitando com os melhores fãs do mundo. Prometo que voltaremos assim que possível!”.
No início deste mês, a banda de Boston adiou seis datas na América do Norte depois que o vocalista de 75 anos sofreu danos nas cordas vocais.