Aerosmith adia turnê de despedida após Steven Tyler danificar cordas vocais
Foto: Divulgação/Ross Halfin
O Aerosmith divulgou um comunicado nas redes sociais informando o adiamento de sua turnê de despedida. A decisão foi tomada por conta de danos nas cordas vocais que Steven Tyler sofreu no último final de semana.
“Estou com o coração partido em dizer que recebi ordens médicas para não cantar nos próximos trinta dias”, diz a nota assinada pelo vocalista de 75 anos. “Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar o desempenho que vocês merecem”.
Os shows em Detroit, Chicago, Washington, D.C., Toronto, Raleigh e Cleveland foram reagendados para janeiro e fevereiro de 2024. “Todos os ingressos adquiridos anteriormente servirão para as datas remarcadas”, acrescentou em comunicado. “Haverá reembolso para aqueles que não puderem comparecer. Os fãs com dúvidas sobre reembolsos devem entrar em contato com o ponto de compra”.
“I’m heartbroken to say I have received strict doctor’s orders not to sing for the next thirty days. I sustained vocal cord damage during Saturday’s show that led to subsequent bleeding. We’ll need to postpone a few dates so that we can come back and give you the performance you… pic.twitter.com/bDT8tqmEcP
— Aerosmith (@Aerosmith) September 11, 2023