Aaron Carter morre aos 34 anos
Foto: Reprodução/Facebook
O cantor Aaron Carter morreu, neste sábado (5), em sua casa em Lancaster, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, as autoridades chegaram ao local depois de serem informadas que o músico havia se afogado na banheira. Ele tinha 34 anos.
Carter começou na música aos 7 anos de idade, lançando seu homônimo álbum de estreia, em 1997. Aaron’s Party (Come and Get It) chegou em 2000 com os singles de sucesso “I Want Candy”, “Bounce” e “That’s How I Beat Shaq”. O artista lançou mais três álbuns de estúdio: Oh Aaron, de 2001; Another Earthquake, de 2002; e Løvë, de 2018.
Aaron Carter era o irmão mais novo de Nick Carter, membro do Backstreet Boys. No início de sua carreira, Aaron excursionou regularmente com o grupo. Ele também fez algumas aparições em programas da Nickelodeon.
Na vida adulta, o cantor revelou sofrer de doenças mentais e também tinha problemas com abuso de substâncias. Em 2019, Carter afirmou ter sido diagnosticado com transtorno de bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade aguda e depressão.