Lobão solta verbo sobre ‘Toca Raul’ e Vivi Seixas rebate

Foto: Reprodução/YouTube
O cantor Lobão interrompeu um show em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para protestar contra o famoso grito “Toca Raul”. Um vídeo dessa declaração está circulando pelas redes sociais. Confira abaixo.
“Eu acho uma coisa anti-rock and roll. Sabe qual é o subtexto desse pedido: ‘Eu acho seu show uma merda. Toca alguma coisa mais interessante'”, disse o artista.
Ele então continuou: “O Raul morreu de fome, como um mendigo. Na época que ele deveria estar recebendo por tocar Raul, ele não estava recebendo por tocar Raul. Agora, ‘it’s too late, baby’”.
Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, usou as redes sociais para rebater a crítica de Lobão. “Ora, Raul sempre viveu confortavelmente, com o recebimento dos direitos autorais e artísticos. E entre 1988 e 1989, apesar de estar muito debilitado (ele faleceu em 1989), fez 50 shows no Brasil inteiro, com plateias grandes e recebeu disco de ouro, 100 mil LPs vendidos pelo LP ‘A Panela do Diabo’, em parceria com Marcelo Nova”.
A filha DJ acrescentou: “Talvez pelo fato dele ter participado de tributos e cantado Raul por diversas, o público pediu simplesmente para ‘tocar Raul’. Eu fiquei impressionada e decepcionada com a falta de sensibilidade do Lobão. Ele esqueceu que está se referindo a um pai, marido e o ídolo?”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram