Morrissey acusa funcionário de aeroporto de abuso sexual
Morrissey publicou nessa quarta-feira, 29, um comunicado no True to You, site mantido por fãs do cantor, dizendo que foi abusado sexualmente por um funcionário do Aeroporto Internacional de São Francisco no início desta semana. Segundo o texto, o artista fez o procedimento de segurança, passando pelo detector de metal. Em seguida, um oficial, identificado como gerente geral de plantão, o parou para revistá-lo: “Se agachou diante de mim e apalpou meu pênis e testículos”, disse Moz que estava à caminho de Londres.
Dois funcionários da British Airways teriam testemunhado a cena e ficaram “horrorizados”, orientando o músico a fazer uma denúncia. Ao ser questionado por ter cometido abuso, o oficial acusado simplesmente respondeu: “Isso é apenas a sua opinião”.
Para o ex-vocalista do The Smiths, o funcionário quis dizer algo como “sua opinião nunca vai contar sob os olhos da lei”. E completou: “Ele sabia que poderia ser confrontado, mas também sabia que nunca poderia ser desafiado, mesmo que todo o incidente certamente tenha sido registrado por câmeras”.
Morrissey está em turnê divulgando o álbum “World Peace is None of Your Business”, lançado no ano passado.
2 comentários sobre “Morrissey acusa funcionário de aeroporto de abuso sexual”
Comentários estão encerrado.