Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça
Foto: Reprodução/Facebook
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro. A informação foi compartilhada pelo vocalista Roger Moreira, na madrugada deste domingo (03).
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu Roger nas redes sociais.
Cerca de uma hora após o primeiro post no X (Twitter), Roger voltou para informar que o músico estava sendo atendido e pediu orações: “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”.
Informações que circulam na internet é que ele sofreu uma tentativa de assalto. De acordo com o G1, Rinaldo Oliveira Amaral – nome verdadeiro de Mingau – estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo. Ainda segundo a publicação, o estado de saúde do baixista é estável.
Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) September 3, 2023
Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) September 3, 2023