Slash comenta sobre possível cinebiografia do Guns N’ Roses
Foto: Reprodução/Facebook
Slash, guitarrista do Guns N’ Roses, declarou que não tem interesse em produzir uma cinebiografia de sua banda. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, o músico declarou que produções desse tipo são “sempre uma besteira exagerada e fabricada”.
“Simplesmente não vejo isso acontecendo em um futuro próximo”, disse o guitarrista. “Isso não significa que nunca acontecerá. Quem sabe? Mas nunca consegui imaginar como seria possível. Quer dizer, uma coisa é tentar encontrar atores para representar as pessoas da banda, mas outra coisa é toda a representação teatral da vida, da cena musical, da vida cotidiana dos músicos e tudo mais. É sempre uma besteira exagerada e fabricada. E é muito raro ver um filme que realmente pareça genuíno. E então não quero fazer parte disso. Sinceramente, não acredito que faria jus à realidade. Já vi muitos filmes ruins desse tipo, e eles me assustam”.
Nos últimos anos, bandas como Queen, Mötley Crüe e Elton John fizeram as cinebiografias se tornarem bons negócios. Ainda estão para chegar produções inspiradas em Amy Winehouse, Bob Marley, Bob Dylan e KISS.
Slash tem se aventurado há uma década como produtor de cinema com a sua Slasher Films, que lançou seu primeiro título, Nothing Left To Fear.