Limp Bizkit adia turnê europeia por problemas de saúde de Fred Durst
Foto: Reprodução
O Limp Bizkit adiou todas as datas de sua turnê europeia devido a problemas de saúde envolvendo o vocalista Fred Durst. Em comunicado, a banda informou que Durst recebeu aconselhamento médico solicitando uma pausa nos shows para cuidar de sua saúde.
“Por questões de saúde pessoal e com base no conselho médico dado pelo meu médico pessoal para fazer uma pausa imediata na turnê, o Limp Bizkit infelizmente terá que adiar sua turnê no Reino Unido e na Europa em 2022″, disse o grupo sem dar maiores detalhes sobre a saúde do cantor. “Nós realmente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos leais fãs, promotores e equipe de suporte. Aguarde mais novidades. Atenciosamente, Fred & Limp Bizkit”.
Entre os shows cancelados da turnê europeia, está o festival alemão Wacken Open Air, que desejou uma rápida recuperação ao vocalista e busca substituto para o lugar dos mesmos. Confira abaixo.
“Devido a problemas médicos, o Limp Bizkit infelizmente não pode participar do Wacken Open Air 2022 conforme planejado. A banda cancela sua turnê europeia completa, porque o cantor Fred Durst precisa passar por exames médicos e não pode sair em turnê, a conselho de seu médico. Vamos informá-lo o mais rápido possível como isso afetará a ordem de execução – nossa equipe de reservas está trabalhando a todo vapor! Desejamos a Fred uma rápida recuperação!”.
Esse não é o primeiro cancelamento deste ano. No mês de abril, o Limp Bizkit cancelou uma apresentação na Flórida, nos Estados Unidos, alegando questões de segurança. Atualmente a banda vem divulgando o álbum Still Sucks, que foi lançado em outubro de 2021.
Ver essa foto no Instagram