Alec John Such, baixista original do Bon Jovi, morre aos 70 anos
Foto: Reprodução
Alec John Such, baixista e um dos fundadores do Bon Jovi, morreu aos 70 anos. A notícia foi confirmada pela banda nas redes sociais, nesse domingo (05). A causa da morte não foi revelada.
“Estamos com o coração partido ao ouvir a notícia do falecimento de nosso querido amigo, Alec John Such”, diz comunicado. “Alec foi essencial para a formação da banda. Para ser honesto, nós encontramos nosso caminho através dele. Ele era amigo de infância de Tico [Torres] e trouxe Richie [Sambora] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje, essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e lágrimas aos meus olhos. Sentiremos sua falta”.
John Such tocou em uma banda com Sambora, The Message, antes do Bon Jovi. Ele permaneceu no grupo de Jon Bon Jovi de 1983 a 1994, e participou de hits icônicos como “Livin’ on a Prayer”, “You Give Love a Bad Name” e “Wanted Dead or Alive”.
O músico foi substituído pelo baixista Hugh McDonald, que se tornou membro oficial da banda em 2016. Na cerimônia do Rock & Roll Hall Of Fame, em 2018, Alec se reunião com o Bon Jovi pela última, que também contou com a presença de Sambora.