Foo Fighters ganha três prêmios Grammy com homenagem a Taylor Hawkins
Foto: Reprodução
O Foo Fighters faturou três prêmios Grammy, na noite desse domingo (03), em Las Vegas. A banda venceu em “Melhor Performance de Rock” por “Making A Fire”, “Melhor Canção de Rock” por “Waiting On A War” e “Melhor Álbum de Rock” por Medicine At Midnight.
Os caras tocariam no Grammy Awards deste ano, mas cancelou a apresentação após a morte do baterista Taylor Hawkins. Nenhum dos integrantes foi à premiação para receber as estatuetas.
A cerimônia contou com uma homenagem a Hawkins, que morreu no último dia 25 de março, aos 50 anos. “Este era o momento em que eu deveria apresentar o Foo Fighters”, disse o apresentador Trevor Noah antes do tributo.
Ele continuou: “Nós estaríamos comemorando com eles, pois eles ganharam três prêmios Grammy hoje. Mas eles, é claro, não estão aqui devido ao falecimento de seu lendário baterista Taylor Hawkins. Nossos pensamentos vão para a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighter e todos os seus fãs ao redor do mundo”.
A cantora Billie Eilish também fez uma homenagem ao baterista ao usar uma camiseta com uma foto de Taylor durante performance de “Happier Than Ever”, em uma versão mais rock.
Ver essa foto no Instagram
#GRAMMYs host Trevor Noah gave a brief tribute to the late Foo Fighters drummer Taylor Hawkins pic.twitter.com/skwOoNAB8u
— NowThis (@nowthisnews) April 4, 2022
https://www.youtube.com/watch?v=YNJDLLxQ_-s
https://www.youtube.com/watch?v=7HdjfJGC5-U