Viper anuncia lançamento de ‘Timeless’, seu primeiro álbum inédito em 15 anos

Viper anuncia lançamento de ‘Timeless’, seu primeiro álbum inédito em 15 anos

Foto: Divulgação/Matheus Pacheco

O Viper acaba de anunciar um álbum de inéditas, intitulado Timeless, o primeiro em 15 anos. O material contará com 11 canções e o estilo que consagrou a banda no país e no exterior.

O trabalho será lançado em 13 de julho, via selo Wikimetal. O primeiro single do disco, “Under the Sun”, chega às plataformas digitais em 08 de abril.

Timeless é produzido por Mauricio Cersosimo, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney e Avril Lavigne, entre dezenas de vencedores e indicados ao Grammy. Ele produziu também To Live Again: Viper Live in São Paulo, álbum/DVD ao vivo gravado na turnê em que Andre Matos voltou para a banda, em 2013, além do single “The Spreading Soul Forever” (2020). Timeless conta com a pré-produção de Val Santos.

O Viper é formado por Leandro Caçoilo (vocais), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocais) e Guilherme Martin (bateria). A banda está em turnê pelo Brasil, desfilando seu repertório de clássicos que incluem “Living for the Night”, “Rebel Maniac” e “To Live Again”, entre outras. Depois de uma temporada no Norte e Nordeste, o caras marcam datas nas regiões Sul e Sudeste.