‘Bring Me To Life’, do Evanescence, atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube
Foto: Reprodução
O clipe de “Bring Me To Life”, sucesso do Evanescence de 2003, acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.
O visual sombrio do vídeo filmado na Romênia, que foi enviado para o YouTube em dezembro de 2009, abre com Amy Lee sonhando com uma longa queda do topo de um arranha-céu enquanto se contorce na cama. O restante da banda aparece em outra parte do prédio.
Em um ponto, a cantora escorrega e o convidado Paul McCoy, vocalista do 12 Stones, tenta puxá-la de volta enquanto ela canta com urgência: “Salve-me do nada que me tornei”. O clipe foi dirigido por Philipp Stölzl.
O Evanescence celebrou o marco histórico nas redes sociais: “Muito orgulhoso de ter alcançado um bilhão de visualizações! Que coisa louca. Obrigado por todo o amor, todas as memórias. Estou sem palavras”.
“Bring Me To Life” se junta a obras como “It’s My Life”, do Bon Jovi, “Thunderstruck”, do AC/DC, “Nothing Else Matters”, do Metallica, “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses, “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, e “In The End”, do Linkin Park, que também alcançaram a marca.
So very proud to have reached a billion views! 😱 What a crazy thing. Thank you for all the love, all the memories. I’m speechless. In honor of reaching a billion views, we are uploading an HD Restored version of the video very soon. ❤️❤️❤️🥂 #evanescence #BringMeToLife
— Evanescence (@evanescence) February 2, 2022