Filho de Sinéad O’Connor é encontrado morto após desaparecimento

Filho de Sinéad O’Connor é encontrado morto após desaparecimento

Foto: Reprodução

Sinéad O’Connor usou as redes sociais para informar a morte de seu filho Shane de 17 anos. O adolescente foi encontrado morto dois dias depois de seu desaparecimento, conforme relatou o The Guardian.

“Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora no Twitter. “Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, acrescentou.

A artista irlandesa de 55 anos já havia ameaçado processar o hospital onde o adolescente estava internado após duas tentativas de suicídio. O’Connor chegou a postar uma mensagem a Shane no Twitter no dia do desaparecimento implorando por seu retorno.

O garoto foi visto pela última vez em Tallaght, em Dublin, na sexta-feira (07). A polícia confirmou a morte de Shane na manhã deste sábado (08).

Shane, filho da cantora com o ex-companheiro, o cantor folk Donal Lunny, era um dos quatro filhos de Sinéad. Ela também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio.