Tony Iommi, do Black Sabbath, lança nova faixa ‘Scent Of Dark’ para promover perfume

Tony Iommi, do Black Sabbath, lança nova faixa ‘Scent Of Dark’ para promover perfume

Foto: Reprodução/Facebook

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, lançou sua primeira música nova em oito anos, chamada “Scent Of Dark”. A faixa instrumental chegou para promover um perfume em parceria com Sergio Momo, da marca italiana de fragrâncias Xerjoff.

“Scent Of Dark” ganhou um clipe de Iommi ao lado de Momo, que também é guitarrista. O vídeo mostra o membro do Sabbath experimentando o perfume dentro do castelo de Sudeley, em Gloucestershire, Inglaterra. Os músicos são acompanhados por Jimmy Crutchley no baixo, Ash Sheehan na bateria, Rebecca Rose no violoncelo e Julianne Bourne no violino. Confira abaixo.

Embora a entrada de Iommi na indústria de fragrâncias possa pegar alguns fãs de surpresa, o músico revelou que na verdade tem sido um interesse de longa data. “É algo que sempre me interessou, desde produtos como Brut e Old Spice, que eu sempre recebia no Natal”, lembra Tony. “Assim que comecei a viajar pelo mundo com o Sabbath, comecei a descobrir diferentes tipos de fragrâncias de outros países e comecei a colecioná-los durante a turnê”.

O perfume Tony Iommi Signed Crystal by Xerjoff Blends será lançado em edição limitada de 200 frascos nesta segunda-feira (29) em lojas selecionadas.

“Scent of Dark” é a primeira canção inédita de Iommi desde o álbum 13, lançado pelo Black Sabbath em 2013.