Sophia Urista, do Brass Against, pede desculpas por ter urinado em fã durante show
Foto: Reprodução/YouTube
A vocalista do Brass Against, Sophia Urista, se manifestou sobre a polêmica performance no festival Welcome to Rockville, que ocorreu na última semana, onde ela urinou no rosto de um fã.
“Olá a todos. Quero falar sobre minha apresentação no festival de metal Rockville em Daytona”, iniciou o comunicado de Urista nas redes sociais.
“Eu sempre extrapolei os limites na música e no palco”, continuou. “Naquela noite, extrapolei os limites, fui longe demais. Amo minha família, a banda e os fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que fiz. Peço desculpas e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los. Não sou um artista que busca causar choque. Eu sempre quero colocar a música em primeiro lugar e sou grata por todo o seu amor e apoio contínuos”.
Os vídeos da performance de Urista viralizaram, o que fez chamar a atenção para o Brass Against, um grupo que costuma fazer versões de bandas do rock/metal com naipe de metais, incluindo nomes como Rage Against the Machine, Tool, System of a Down e Soundgarden.
A própria banda também se pronunciou nas redes sociais após o show afirmando que isso não se repetirá. “Nós nos divertimos muito ontem à noite no Welcome to Rockville. A Sophia se empolgou”, declarou. “Isso não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que você verá novamente em nossos shows”.
De acordo com o Loudwire, a Polícia de Daytona Beach está investigando o incidente e se for enquadrado como ato obsceno, a cantora pode pegar um ano de prisão ou multa de US$ 1 mil.
— sophia urista (@sophiaurista) November 16, 2021