Charlie Brown Jr: perfil oficial se pronuncia sobre saída de Thiago Castanho e Marcão Britto
Foto: Reprodução
O perfil oficial do Charlie Brown Jr nas redes sociais publicou, nesta segunda-feira (01), uma nota sobre a saída dos guitarristas Thiago Castanho e Marcão Britto.
O comunicado, atualizado pela equipe de Alexandre Abrão, filho de Chorão, diz que lamenta a decisão dos músicos por terem deixado a turnê de comemoração dos 50 anos do saudoso vocalista, principalmente por terem ocorrido “tantos ataques, mentiras e rumores nas redes sociais”.
“A conduta desleal vista nos últimos dias e as manifestações ofensivas publicadas na internet são o resultado de manobras irresponsáveis incentivadas por pessoas que pretendem valer-se de acusações falsas para iniciar a promoção de um projeto CBJR paralelo, desrespeitando o legado, os direitos e a memória do Chorão”, continuou o comunicado.
Marcão e Thiago se desligaram dos projetos de Alexandre alegando que “infelizmente o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta”. Os dois guitarristas citaram em nota “atitudes imaturas e irresponsáveis de quem diz estar a frente do negócio” e que transações foram feitas sem o conhecimento deles, incluindo “assuntos relacionados a shows”.
A dupla então criou um novo perfil no Instagram, o @cbrownjroficial, para divulgar a turnê de celebração dos 30 anos da banda, organizada pelos guitarristas. O projeto também contará com os outros ex-membros Heitor Gomes, André “Pinguim” Ruas, Bruno Graveto e o convidado Egypcio (Tihuana), os mesmos músicos que estariam na turnê Chorão50.
Ver essa foto no Instagram