Crazy Lixx revela novo single ‘Rise Above’; assista clipe

Crazy Lixx revela novo single ‘Rise Above’; assista clipe

Foto: Divulgação

O Crazy Lixx acaba de divulgar seu mais novo single, intitulado “Rise Above”. A canção veio acompanhada de um videoclipe. Assista abaixo.

“Rise Above” estará no próximo trabalho de estúdio dos suecos, intitulado Street Lethal. O sétimo álbum da discografia do grupo e sucessor de Forever Wild (2019) chega a público no próximo dia 05 de novembro, via Frontiers Music Srl.

Com produção e mixagem de Tobias Lindell, que trabalhou com nomes como o Europe e o H.E.A.T, a expectativa para o trabalho é a de um revival do hard rock de 1980, com o que de melhor a década nos proporcionou quando a música era marcada por refrões grandiosos e riffs de guitarras matadores.

Street Lethal encontra-se já disponível em pré-venda, nos formatos físicos e digital, incluindo um LP de 180g amarelo exclusivo e limitado a 300 cópias, neste link.

Anteriormente, as faixas “Anthem For America” e “Reach Out” foram também disponibilizadas.

O Crazy Lixx é atualmente formado por Danny Rexon (vocais), Chrisse Olsson e Jens Lundgren (guitarras), Jens Anderson (baixo) e Joél Cirera (bateria). O grupo, um dos principais expoentes do hard e sleazy rock da atualidade, junto a outros nomes como o Crashdiet e o Hardcore Superstar, se apresentou no Brasil uma única vez, em 2012.