Mark Hoppus, do Blink-182, fala sobre fim da quimioterapia e revela próxima etapa
Foto: Reprodução/Twitter
Depois de Tom DeLonge revelar que Mark Hoppus concluiu o tratamento com quimioterapia contra um linfoma, agora foi a vez do próprio baixista e vocalista do Blink-182 comentar a respeito.
Em uma publicação no Twitter, Hoppus celebrou o encerramento do tratamento e comentou qual será o próximo passo. “Hoje sou grato por não ir para a quimioterapia. Já se passaram três semanas desde o meu último tratamento. Normalmente, eu iria hoje. ‘Normalmente’. Droga. Ser bombeado com veneno a cada três semanas era o meu normal”.
Ele acrescentou: “No dia 29 eu faço o escaneamento e saberei se funcionou”, revelou o músico, acrescentando emojis de um rosto ansioso e de mãos rezando.
O músico de 49 anos revelou em junho que havia sido diagnosticado com câncer. No mês seguinte, Mark declarou que seu tratamento com quimioterapia estava funcionando e ainda tocou uma música do Blink.
Today I’m grateful to not be going in for chemotherapy. It’s been three weeks since my last treatment. Normally I’d be going in today. “Normally.” Damn. Getting pumped full of poison every three weeks is my normal.
On the 29th I get scanned and will know if it worked.
😬🙏🏻— ϻ𝔞Ⓡ𝔨 𝐇𝑜Ƥ𝐩ย𝓼 (@markhoppus) September 16, 2021