Metallica toca duas músicas e lê críticas do ‘Black Album’ no ‘Jimmy Kimmel Live’, assista
Foto: Reprodução/YouTube
O Metallica esteve no Jimmy Kimmel Live, na noite dessa sexta-feira (10), para promover o lançamento do álbum tributo The Metallica Blacklist e do box especial de 30 anos do Black Album.
A banda também apresentou duas faixas do clássico trabalho de 1991, “Wherever I May Roam” e “Holier Than Thou”, com as performances filmadas no Observatório Griffith de Los Angeles. Assista abaixo.
James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo ainda participaram de uma atividade divertida, na qual leram resenhas negativas sobre o Black Album feitas por usuários da Amazon.
Lars começou com uma que dizia: “’Black Album’? Eu chamo isso de ‘Shitty Album’! Este é de longe um dos crimes mais asquerosos já cometidos contra a música”. James leu outra que insistia: “Este álbum é uma merda, triste, é verdade! Comprei quando foi lançado. Fiquei horrorizado ao ouvi-lo. Eu o joguei de uma ponte e vi um caminhão destruí-lo”.
“Que porra estamos fazendo?”, disse Hetfield antes de caminhar até a câmera e dizer: “f*da-se você!”.
Além disso, os caras conversaram com Kimmel sobre sua recente performance com Miley Cyrus no The Howard Stern Show, da SiriusXM, onde tocaram “Nothing Else Matters”. “Naquela época, as coisas eram tão segregadas na música que se você estivesse nesta via em particular, ninguém mais iria querer saber. Especialmente no mundo do hard rock, havia uma tendência de visões conservadoras, e se você se desviasse disso, você seria cancelado”, disse Ulrich sobre trabalhar com artistas de diferentes gêneros.
https://www.youtube.com/watch?v=7cAGvbP2A0Y