Mark Hoppus, do Blink-182, termina tratamento com quimioterapia

Mark Hoppus, do Blink-182, termina tratamento com quimioterapia

Foto: Reprodução

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, finalizou o tratamento com quimioterapia contra um linfoma. A notícia foi compartilhada pelo ex-companheiro de banda Tom DeLonge.

No instagram, DeLonge publicou uma captura de tela de mensagens com Hoppus. “Você espera agora? Não tem mais tratamento planejado, certo?”, questionou Tom.

“Nada mais planejado. O médico disse que eu posso tirar meu cateter. Eu acho que é porque ele acredita que a quimioterapia funcionou e eu estou resolvido, mas também se a quimio não tiver funcionado [talvez] a gente faça outro tratamento totalmente diferente?”, respondeu Mark.

Em seguida, DeLonge aconselhou: “Uau. Essa é uma ótima notícia. Hora de VIVER. Você precisa foder o máximo de coisas que conseguir. Sapatos, buracos de marmota, buracos de golfe. Tudo que conseguir pegar”. Hoppus então finaliza com uma risada.

O baixista de 49 anos revelou em junho que havia sido diagnosticado com câncer. No mês seguinte, Mark declarou que seu tratamento com quimioterapia estava funcionando e ainda tocou uma música do Blink.