Guns N’ Roses prepara lançamento de novo single ‘Hard Skool’, diz site

Guns N’ Roses prepara lançamento de novo single ‘Hard Skool’, diz site

Foto: Reprodução

O Guns N’ Roses, liderado pelo sempre polêmico Axl Rose, estaria planejando lançar o seu mais novo single “Hard Skool”. A informação é do fansite Guns N’ Roses News.

Segundo a página, o grupo teria ficado  satisfeito e surpreso com os números alcançados com o lançamento da inédita “Absurd”. “Segundo apuramos, membros e staff da banda estão satisfeitos com o lançamento de ‘Absurd’. Os números de downloads e acessos nos aplicativos de músicas superaram as expectativas para um material reaproveitado”, revelou a postagem.

“Sabendo da chuva de pedidos por algo novo, a banda deu um passo importante e já se prepara para lançar ‘Hard Skool’, que passou por algumas alterações e está pronta”.

O texto ainda finaliza revelando que teremos mais novidades por aí. “Já antecipamos que ‘Absurd’ e ‘Hard Skool’ vão ser a porta de entrada para uma nova fase que a banda pretende iniciar e que vamos detalhar em breve”.

A faixa “Hard Skool” seria uma versão finalizada de “Checkmate”, demo produzida ainda na época do Chinese Democracy e executada também em passagens de som recentes do grupo nos últimos anos. “Absurd”, o último lançamento do Guns N’ Roses, nasceu da mesma forma, sendo uma versão reaproveitada de “Silkworms”, tocada pela primeira vez no Rock in Rio 2001.