Brian May, do Queen, critica posicionamento antivacina de Eric Clapton
Foto: Reprodução
Brian May comentou sobre o posicionamento antivacina de Eric Clapton. Em entrevista ao The Independent, o guitarrista do Queen o chamou de “maluco”, embora continue respeitando o músico.
“Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas ele tem pontos de vista muito diferentes do meu em muitos aspectos”, disse May na publicação. “Ele é uma pessoa que acha que não tem problema atirar em animais para se divertir, então temos nossas divergências, mas eu nunca deixaria de respeitá-lo”.
Ele continuou: “Pessoas antivax, sinto muito, acho que eles são malucos. Existem muitas evidências que mostram que a vacinação ajuda. No geral, elas têm sido muito seguras. Sempre haverá algum efeito colateral em qualquer medicamento que você tome, mas sair por aí dizendo que as vacinas são um complô para matá-lo, sinto muito, isso é maluquice para mim”.
Em recente declaração, Clapton afirmou que não fará shows em locais que exijam comprovantes de vacinação contra a Covid-19. O artista relatou no ano passado que sofreu “efeitos colaterais severos” quando recebeu a AstraZeneca.