Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, morre aos 58 anos
Foto: Reprodução
Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, foi encontrado morto em seu apartamento, nessa quarta-feira (14), em Nashville. O músico tinha 58 anos e a causa da morte não foi revelada.
A notícia foi confirmada pelo filho de LaBar, Sebastian, nas redes sociais: “Acabei de receber a ligação… Jeff LaBar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. Estou sem palavras. Eu te amo, pai!”.
O filho do guitarrista ainda pediu para os fãs prestarem homenagens a Jeff. “Se você puder, compartilhe fotos ou vídeos de todos os momentos divertidos que todos nós tivemos com meu pai. Eu agradeceria”, escreveu.
Os companheiros de Cinderella também lamentaram a partida do músico. “O vínculo entre nós ao longo de décadas de criação de música e turnês pelo mundo é algo que nós, como banda, compartilhamos de forma única. Essas memórias com Jeff estarão vivas para sempre em nossos corações”, escreveu o grupo em comunicado, enviando suas condolências à esposa Debinique e ao filho de Jeff LaBar.
LaBar tocou com a banda de hard rock entre 1985 e 2017, substituindo Michael Schermick. Recentemente, o guitarrista havia lançado seu primeiro álbum solo, One for the Road.
Ver essa foto no Instagram