‘Look At Me’, de John Lennon, ganha clipe com imagens inéditas

‘Look At Me’, de John Lennon, ganha clipe com imagens inéditas

Foto: Reprodução

Um novo clipe da faixa “Look At Me”, de John Lennon, acaba de ser divulgado com imagens inéditas. O vídeo apresenta cenas em preto e branco e coloridas de Lennon e Yoko Ono, de 1968, filmadas em 8 mm. Assista abaixo.

“Look At Me” estará no box The Ultimate Collection de John Lennon/Plastic Ono Band, previsto para ser lançado em 23 de abril, via Capitol/UMe. O lançamento vai comemorar os 50 anos do álbum solo de estreia do ex-Beatle.

“Com os álbuns da Plastic Ono Band, John e eu gostamos da ideia dessa realidade realmente crua, básica e verdadeira que estaríamos dando ao mundo”, diz Ono no livro que acompanha o box. “Estávamos influenciando outros artistas, dando-lhes coragem, dando dignidade a um certo estilo de vulnerabilidade e força que não era aceito na sociedade da época. Foi uma revolução para um Beatle dizer: ‘Escute: eu sou humano, sou real’. Foi preciso muita coragem para ele fazer isso”.

John Lennon/Plastic Ono Band foi lançado em dezembro de 1970 logo após o fim dos Beatles. O antigo companheiro de banda Ringo Starr tocou bateria em algumas músicas do disco. A coprodução é de Phil Spector.