Plebe Rude lança versão de ‘P da Vida’, do Dominó; assista vídeo
Foto: Reprodução
A Plebe Rude lançou, nesta sexta-feira, 27, uma versão de “P da Vida”, do Dominó. A nova roupagem ainda conta também com a participação do vocalista Afonso Nigro.
Com um dueto mais do que improvável de se imaginar em um cenário de três décadas atrás, a união do grupo punk com a boy band para a versão surgiu principalmente pela mensagem que a canção passa. “A parceria foi divertidíssima e certamente inusitada. Creio que a lição é que se pode sim unir o pop com uma mensagem. O que vemos dos artistas hoje é um medo de comprometer sua arte”, comentou Philippe Seabra, guitarrista e vocalista da Plebe.
“É uma música atual, que fala de política, que fala de preconceito, que fala do momento que o mundo tá passando, né?”, acrescentou Afonso Nigro, vocalista do Dominó. “Uma música que fala: ‘tão pondo fogo no planeta’, ‘a fina flor do preconceito’, ‘jogos de dados combinados nas mesas das Nações Unidas’, não podia ser mais atual. No momento que o mundo vive, no momento político que o Brasil vive, essa guerra que o Brasil virou, de direita e de esquerda. Regravar foi o máximo, ainda mais com uma banda que eu sempre admirei que é a Plebe”, concluiu.
“P da Vida” faz parte do terceiro e autointitulado disco de inéditas do Dominó, lançado em 1987, e possui a sua letra assinada por Edgard Poças. A canção é a versão brasileira de “Tutta la Vita”, do cantor italiano Lucio Dalla, lançada em 1984.
Assista abaixo ao videoclipe de “P da Vida”, também disponível para audição nos principais serviços de streaming.