Richie Sambora retornaria ao Bon Jovi em uma ‘situação especial’

Richie Sambora retornaria ao Bon Jovi em uma ‘situação especial’

Foto: Reprodução

Jon Bon Jovi declarou em recente entrevista que gostaria novamente da presença do guitarrista Richie Sambora no Bon Jovi. “Não há um dia em que eu não queira que Richie colocasse sua vida em ordem e ainda estivesse na banda”, disse ao Rock Antenne.

Sambora então foi questionado pelo Daily Mail sobre a possibilidade de voltar ao grupo norte-americano depois de sete anos. O músico disse que não descarta a hipótese, porém, o retorno aconteceria em uma “situação especial”.

“Eu estava em uma situação difícil e tive que tomar uma decisão difícil. E eu fiz, e tenho certeza que as pessoas não ficaram felizes com isso”, declarou Sambora. No entanto, o guitarrista afirmou que está bem. “Quando alguém diz que não tenho minha vida em ordem, está brincando? Eu sou o cara mais feliz do mundo”.

E acrescentou: “Teria que ser em uma situação especial para eu voltar, mas certamente não estou excluindo essa possibilidade”.

O Bon Jovi reuniu sua formação clássica durante a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame, em 2018. Sambora e o baixista Alec John Such, ausente desde 1994, subiram ao palco junto com os antigos companheiros Jon Bon Jovi, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan para um show exclusivo.