Chuck Billy, vocalista do Testament, testou positivo para o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais.
O comunicado diz que o músico de 57 anos contraiu o vírus após retornar da turnê europeia The Bay Strikes Back, ao lado do Exodus e do Death Angel, que ocorreu no início desse mês. Além de Billy, sua esposa e alguns membros da equipe do Testament também estão doentes.
“Atualmente, estamos focados em permanecer em segurança e em quarentena, descansando, voltando à saúde e, é claro, enviando votos de felicidades, orações e energia positiva para nossos amigos que também estão doentes”, diz texto.
O guitarrista Gary Holt, do Exodus (e também do Slayer), revelou recentemente que está sentindo todos os sintomas do COVID-19 e aguardando os resultados dos testes. Enquanto isso, o baterista Will Carroll, do Death Angel, está internado na UTI de um hospital na Califórnia depois de ficar “muito doente” após a conclusão da turnê pela Europa.