Andrew Watt, produtor de novo álbum de Ozzy Osbourne, testa positivo para coronavírus

Andrew Watt, produtor de novo álbum de Ozzy Osbourne, testa positivo para coronavírus

Foto: Reprodução

Andrew Watt, guitarrista que produziu o recente álbum de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, testou positivo para o COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Watt deu a notícia nas redes sociais, dizendo que tem sido muito difícil respirar e que não tem certeza de como contraiu o vírus. Veja abaixo o texto publicado.

Além de Ozzy, o produtor também trabalhou em álbuns recentes de Post Malone, Cardi B, Lana Del Rey, Blink-182, entre outros.

“Há 12 dias, no início da manhã do dia 06 de março, comecei a me sentir como se tivesse sido atropelado por um ônibus. Não pude sair da cama por dias e comecei a ter febre”, revelou Watt. “Fui atendido por um médico em minha casa que me disse que eu tinha uma gripe comum e não teria como ter COVID-19 porque não havia deixado o país e tudo que faço é ir do estúdio direto para casa. Eu disse a todos os meus amigos que estavam trabalhando comigo e para as pessoas próximas que eu estava com gripe e me coloquei em quarentena… nenhum deles estava sequer fungando.

Em outro trecho do comunicado, Watt escreveu: “Minhas febres melhoraram muito e eu comecei a sentir um pouco de apetite novamente, mas é muito difícil respirar por causa dessa pneumonia. Estou deitado na cama tomando Gatorade e usando uma máquina de oxigênio para dar aos meus pulmões o máximo de alívio possível”.

“Tenho 29 anos. Sou um jovem saudável e vou superar isso, não importa o quê. Vou fazer uma recuperação completa. Mas há tantas pessoas na minha vida e no mundo que não poderia superar isso devido à sua idade e/ou um sistema imunológico comprometido”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por WATT (@thisiswatt) em