Ozzy Osbourne fala sobre recuperação de infecção na mão
Foto: Reprodução/Instagram
Ozzy Osbourne revelou as dificuldades que passou durante a recente cirurgia de emergência em sua mão. O cantor foi forçado a cancelar uma série de shows pelos Estados Unidos da turnê “No More Tours 2”. Em entrevista à Rolling Stone, Ozzy disse que seu polegar direito inchou e ficou “do tamanho de uma porra de uma lâmpada” antes de procurar tratamento.
O ex-Black Sabbath ainda comentou que não imaginava algo sério e chegou a brincar com a situação. Foi então que o médico disse que o músico já tinha três infecções diferentes por estafilococos: “Eu não me sentia mal, então ficava fazendo piadas. Então, o médico comentou: ‘Eu não sei se você percebeu, Sr. Osbourne, mas você tem um problema muito sério’. Eles são extremamente sérios quanto a isso. Eu percebo através das expressões e da linguagem corporal do médico. Se ele chegasse com um ar formal no rosto, eu já pensaria, ‘Ah, tudo bem. Minha hora de partir chegou’”.
Para realizar a cirurgia, os médicos congelaram seu polegar e perfuraram a carne sob a unha. “Eles cortaram tudo isso. Mesmo com a anestesia, era uma agonia”, admitiu. “Não era pus, mas era o estágio depois do pus, quando entra no sangue, vai para o seu corpo e a porra te mata”.
Após o procedimento cirúrgico, Osbourne brincou ao relembrar a situação: “Não conseguia fazer nada. Eu sou destro. Então, não podia limpar a própria bunda. E eu não tinha muitos voluntários que fariam isso por mim”.
Quanto a possível causa das infecções, Ozzy disse que o médico lhe perguntou se lembrava de ter cumprimentado pessoas novas recentemente: “Bom, eu faço meet and greet no show e eu devo apertar 200 mãos por dia. Aí o médico respondeu: ‘Isso explica tudo’.
As quatro datas canceladas da turnê foram reagendadas para julho do ano que vem. Ozzy está se recuperando em casa e tem um médico o visitando três vezes por semana. Ele afirma que está de “85 a 90% melhor”.