Dean DeLeo, do Stone Temple Pilots, é acusado de violência doméstica por esposa
Foto: Reprodução
Dean DeLeo, guitarrista do Stone Temple Pilots, foi acusado pela esposa Jenn DeLeo de violência doméstica. Segundo o TMZ, Jenn entrou com um pedido de divórcio alegando que o músico tem problemas com álcool e drogas, assim colocando em risco a filha de 6 anos.
De acordo com os documentos obtidos pelo site, Jenn DeLeo pediu o divórcio há algumas semanas, poucos dias depois de ter sido ameaçada por Dean. O guitarrista ainda teria admitido que estava traindo a esposa e disse em frente da filha para ela sair de casa.
Jenn alega que foi agredida fisicamente por Dean após encontrá-lo embriagado e desmaiado dentro do carro, que estava ligado. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matou. Jenn também acusa o artista de tentar estrangulá-la várias vezes ao longo dos anos.
A esposa declarou que o temperamento de Dean está tão fora de controle, que ela e a filha June andam com medo. Jenn diz que o músico ameaçou cometer suicídio “como seu amigo pessoal, Chester Bennington” caso ela fosse embora.
Jenn também usou as redes sociais para acusar o guitarrista publicamente. “Quero dar um recado a qualquer pessoa que esteja em situação de violência doméstica! Não é sua culpa por aguentar tanto tempo. Por favor, encontre forças para sair dessa. Assim que você fizer isso, será lindo. Enviando amor”, escreveu no Twitter. E completou: “Eu estava em um com Dean DeLeo pelos últimos oito anos!!!”.
Até o momento, Dean DeLeo não comentou sobre o caso.
I want to give a shout out to anyone who’s in a domestic violence situation! It’s not your fault for staying so long. Please find the strength to leave. Once you do it’s beautiful.❤️ sending love #domesticabuse #metoo
— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) 23 de junho de 2018
I was in one with #Deandeleo for the past 8 years!!!
— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) 23 de junho de 2018