Ed Motta não quer brasileiros falando português em shows na Europa

Ed-Motta
Foto: Divulgação

O cantor Ed Motta anunciou, em sua página oficial do Facebook, as datas de sua turnê na Europa. Os shows acontecem nos meses de abril, maio e julho e serão para promover o álbum “AOR”. No mesmo texto, o músico polemizou mais uma vez ao escrever que não quer ver ninguém falando português durante os shows: “Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português Ed’”.

Ainda disse que seu público brasileiro “de verdade” na Europa é mais culto, informado, diferente daqueles com as atitudes citadas acima: “Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”.

Motta pediu que esse outro público “não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica”. E finalizou: “Esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional”.

Um comentário em “Ed Motta não quer brasileiros falando português em shows na Europa

Comentários estão encerrado.