Lollapalooza Brasil 2018: Retirada das pulseiras Lolla Cashless by next

Lollapalooza Brasil 2018: Retirada das pulseiras Lolla Cashless by next

lollapalooza-brasil-2018

Foto: Reprodução

O Lollapalooza Brasil contará novamente com a Lolla Cashless by next, pulseira com tecnologia RFID que substitui o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro. O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A distribuição das pulseiras começou no dia 20 de fevereiro. Quem comprou pela internet, irá receber a Lolla Cashless by next em casa. Os fãs que optaram pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo receberam um voucher para retirada em um dos pontos de troca autorizados. As pulseiras podem ser retiradas no Citibank Hall, Top Center e Memorial da América Latina até o dia 22 de março. Nesse último caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio.

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do Lollapalooza Brasil. No mesmo link, também será possível recarregar a Lolla Cashless by next com cartão de crédito.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência. Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

Ainda é possível adquirir as últimas entradas de Lolla Day (pulseira única intransferível válida para um dia de festival) e Lolla Lounge Day (pulseira única intransferível válida para um dia de festival, além de dar acesso a área VIP do evento), para os dias 23 e 25 e março, na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país.

SERVIÇO:

PONTOS DE TROCA:
CITIBANK HALL – de 20/02 a 22/03
Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo
Container Estacionamento Pátio B
Funcionamento: Diariamente das 12h às 20h

TOP CENTER – de 20/02 a 22/03
Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo
Loja 43
Funcionamento: segunda a sábado das 09h às 21h | Domingo das 11h às 18h

MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA – de 20/02 a 22/03
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo
Sala Gabo
Funcionamento: Diariamente das 11h às 20h

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Datas: 23, 24 e 25 de março
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo/SP
Ingressos – Lolla Day (23 e 25 de março): R$ 400 (meia-entrada) / R$ 800 (inteira)
Classificação:
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes