Flying Chair e Aborto Elétrico Tributo encerram exposição ‘Renato Russo’ no MIS

Flying Chair e Aborto Elétrico Tributo encerram exposição ‘Renato Russo’ no MIS

aborto-eletrico-tributo

Foto: Divulgação

A exposição “Renato Russo” encerra, neste domingo (18), no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Para celebrar o sucesso da mostra, a Flying Chair volta ao local acompanhada com a reunião inédita do Aborto Elétrico Tributo, a partir das 15 horas. A entrada dos shows é gratuita.

O AET – Aborto Elétrico Tributo – é um projeto dos irmãos e membros remanescentes do Aborto Elétrico, Fê Lemos e Flavio Lemos, integrantes do Capital Inicial, para homenagear uma das bandas ícones do punk nacional. Com Renato Russo na guitarra e voz, a banda brasiliense tinha em seu repertório os futuros clássicos do rock nacional “Geração Coca-Cola” e “Que País É Esse”, da Legião Urbana, e “Música Urbana”, “Veraneio Vascaína” e “Fátima”, do Capital Inicial, entre outras canções como “Química”, que foi regravada pelo Paralamas do Sucesso.

Além de Fê Lemos na bateria e voz e Flavio Lemos no baixo, a reunião conta, ainda, com o vocalista Franklin Santos e o guitarrista André de Matos, ambos da banda Fuzo (DF).

A Flying Chair surgiu há pouco mais de um ano e tem na sua formação o cantor e compositor Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda paulista Titãs e Cabine C. Juntamente com Chico Marques na guitarra e voz, Diego Basanelli no baixo, Cláudio Moko na guitarra e Pedro Leo na bateria, seguem divulgando seu disco de estreia “Flying Chair”. Dia 09 de março a banda lança em formato digital o registro “Flying Chair – Ao Vivo Na Cena”, e na mesma data será realizado o show de lançamento, com exposição, convidados especiais e bandas convidadas no Estrella Galícia Estação Rio Verde, em São Paulo.

SERVIÇO:
Flying Chair e reunião Aborto Elétrico Tributo
Encerramento Exposição ‘Renato Russo’
Data: 18 de fevereiro (domingo)
Horário:
15h – Flying Chair/ 16h30 – Reunião Aborto Elétrico Tributo
Local: MIS – Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158, Jd. Europa – São Paulo/SP
Ingressos: Entrada gratuita – Sujeito a lotação
Informações: (11) 2117 4777 | http://www.mis-sp.org.br/
Evento online: https://www.facebook.com/events/154840425310506/
Classificação: Livre
Capacidade: 800 lugares
Horário de funcionamento: das 10h às 21h
Possui:
– ar condicionado em todos os seus espaços
– acesso e elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais
– estacionamento cobrado (com manobrista).
– paraciclos
– wi-fi
Apoio:
Governo do Estado de São Paulo
Secretaria de Estado da Cultura
MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo