Steven Tyler passa mal e Aerosmith cancela show em Curitiba

Steven Tyler passa mal e Aerosmith cancela show em Curitiba

aerosmith-brasil

O show do Aerosmith em Curitiba, marcado para esta quarta-feira (27), na Pedreira Paulo Leminski, foi cancelado. Segundo comunicado, o vocalista Steven Tyler teve problemas de saúde após o show de São Paulo e precisou retornar aos Estados Unidos para tratamento. As apresentações agendadas no Chile, Argentina e México, também foram canceladas.

“Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem… A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei… infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows… Como dizem: ‘Nós humanos fazemos planos, e Deus ri…’. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve”, escreveu Steven Tyler.

A banda se apresentou no último domingo (24) na capital paulista, no São Paulo Trip, e na quinta-feira (21) no Rock in Rio.