Em vídeo, Sinead O’Connor desabafa sobre suicídio e solidão

Em vídeo, Sinead O’Connor desabafa sobre suicídio e solidão

sinead-o-connor-video-chorando

A cantora Sinead O’Connor publicou um vídeo no Facebook o qual deixou os fãs preocupados. Ao longo dos 12 minutos de vídeo, a irlandesa de 50 anos fala sobre seus transtornos mentais e afirma ter tendências suicidas. Ela também diz que vive sozinha em um motel em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sem a companhia de familiares ou amigos.

“Não há absolutamente ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e isso é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético”, afirma.

Na noite dessa segunda-feira (07), um outro post apareceu na página como forma de confortar a todos: “Oi pessoal, estou postando um pedido de Sinead, para que todos que amam saibam que ela está segura, e ela não é suicida. Ela está cercada de amor e recebe os melhores cuidados. Ela pediu para que isso fosse publicado sabendo que vocês estão preocupados com ela”.

Em maio do ano passado, a cantora foi dada como desaparecida. A polícia chegou a registrar a ocorrência como “suicida desaparecida” por conta de seu histórico.