David Desrosiers não acompanhará o Simple Plan na América do Sul

simple-plan-baixista-david

Prestes a desembarcar no Brasil, o Simple Plan divulgou uma nota em sua pagina oficial do Facebook informando que o baixista David Desrosiers não estará presente na turnê sul-americana. O texto alega que o ocorrido se deve a “razões pessoais” do músico.

Na publicação, alguns fãs lamentam a ausência de David e se demonstram preocupados com sua continuação na banda. Recentemente, o baixista também não participou dos pacotes de Meet & Greet.

O Simple Plan inicia sua nova turnê brasileira, nesta quarta-feira (07), com show em São Paulo, no Citibank Hall.

Confira a seguir nota na íntegra:

“Devido a razões pessoais, infelizmente David não irá viajar conosco para tocar nos shows na América do Sul. Em respeito a nosso amigo, não iremos divulgar mais informações. Contudo, gostaríamos que todos soubessem que nós apoiamos totalmente David e sua decisão e que estamos ansiosos para te-lo de volta tocando nos shows de 2017.

Em nome de David e da banda, gostaríamos de pedir desculpas para todos os nossos fãs sul-americanos que ficarão desapontados com essa noticia. Com a benção de David, os shows irão seguir e estamos bastante ansiosos para os shows no Brasil, Chile, Argentina, Paraguai e Peru!

Nos vemos lá”.