Dave Mustaine, Slash, Raimundos, Cachorro Grande, e mais, lamentam tragédia com Chapecoense

Chapecoense-tragedia-aviao-slash-dave-mustaine-raimundos-ivete-sangalo

O mundo acordou, nesta terça-feira (29), com a notícia do trágico acidente aéreo na Colômbia envolvendo o time de futebol Chapecoense. A equipe brasileira disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana em Medellín. A queda da aeronave matou pelo menos 71 pessoas, incluindo jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulação.

Nas redes sociais, muitos artistas prestaram suas homenagens por conta da fatalidade com o time catarinense. Confira a seguir algumas delas.

Dave Mustaine (Megadeth): “Minhas condolências à equipe brasileira de futebol Chapecoense e todos aqueles que perderam a vida no acidente de avião na noite de segunda-feira na Colômbia”.

Slash (Guns N’ Roses): “Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e familiares do voo RJ85 e para os torcedores do time de futebol da Chapecoense”.

Raimundos: “A banda e equipe Raimundos gostariam de expressar a sua mais sincera solidariedade com todos afetados pela tragédia envolvendo o Chapecoense. #ForçaChape”.

Sepultura: “#Luto #ForçaChape #Chapecoense”.

Ivete Sangalo: “Muito triste. Orando e pedindo pelas famílias, amigos e torcedores”.

Capital Inicial: “No começo desse mês tocamos em Chapecó e fomos presentados com camisas da Chapecoense. Hoje recebemos essa notícia terrível sobre o acidente com o avião do time. Torcemos para que familiares, amigos, admiradores e torcedores encontrem paz e conforto diante dessa tragédia. Que dia triste! #forçaChape”.

Cavalera Conspiracy: “Luto, Sem Palavras”.

Bruno Gouveia (Biquini Cavadão): “É extremamente doloroso perceber, a partida inesperada de jovens, ainda mais tão promissores e cujas alegrias têm dado a tantos brasileiros. Nossos corações e orações estão nesse momento com a família de todos esses que partiram. Força, Chapecoense!”.

Luiza Possi: “Muito triste com tudo isso… 😢 #ForçaChape”.

Rodolfo Krieger (Cachorro Grande): “Quem me conhece sabe que eu não sou muito ligado em futebol. Mas acordar com uma noticia dessas me deixa completamente abatido!! Desejo do fundo do meu coração muita força a todos os familiares e amigos dessa turma que sofreu esse acidente terrível!!”.

Banda Marília Gabriela: “Galera, como todos sabem somos uma banda que pretende sempre levar humor, felicidade e alegria para as pessoas com nossas músicas e nossos vídeos.
Porém hoje é um dia muito triste pra todos nós e, como forma de respeito, não lançaremos o material que estava programado pra essa semana.
Fica aqui, da família Marília Gabriela, o mais profundo pesar e desejo de força à todos os familiares e amigos da família Chapecoense, tripulação, passageiros e profissionais da imprensa.
#ForçaChape”