Johnny Depp é acusado de violência doméstica por Amber Heard

Johnny-Depp-Amber-Heard-agressao
Foto: Reprodução

O ator e guitarrista Johnny Depp está sendo acusado de violência doméstica por Amber Heard, com quem foi casado nos últimos 15 meses. Segundo o site TMZ, a atriz de 30 anos afirmou ter sido agredida com frequência enquanto moraram juntos.

Ela esteve no tribunal onde mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. Heard teria alegado que Depp quebrou um iPhone em seu rosto, deixando um ferimento na região do olho direito, provocado na noite do último sábado (21). Veja a foto abaixo.

Ainda de acordo com a publicação, o ator de 52 anos teria oferecido dinheiro à esposa para manter silêncio, porém, Amber preferiu pedir o divórcio, nessa segunda-feira (23), três dias após a morte da mãe de Depp, Betty Sue. Além disso, a atriz solicitou uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças.

A advogada de Depp, Laura Wasser, estranhou o pedido de ordem de restrição pelo fato de que o ator está ausente “desde quarta-feira, para promover seu novo filme”. Depp se encontra no momento em Lisboa, Portugal, onde se apresenta hoje no Rock in Rio com o Hollywood Vampires.